Arquivo de julho 9, 2010

E aeee

Publicado: julho 9, 2010 por henriqueken em Sem categoria

Hahaha news!!!

Nessa semana acabei deixando o projeto que eu havia proposto um pouco de lado, mas  como o leo disse quando começa não para mais o//.

Essa semana eu entrei para ser tradutor de uma scanlator , eu estou na BMscan , ja ja posto o site direitinho, fiz o teste de tradutor com o Reborn ( um químico XPP) cara muito gente fina, entrando na BM fiz muitas novas amizades,  com um povo bem diferente.

Me procurem lá brazilmanga.com/ eu vou estar no projeto de um mangá chamado Metal Heart , é muito divertida a história e eu espero que quem comece a ler goste, porque neste projeto eu estou solo , \o/

Bom era isso , essa semana foi bem agitada pra mim , pro leo pq ele teve aula , pro tomita porque ele ta numa Simulação em SP, já o vih , tá de férias em Londres , pelo menos eu acho que ele ta lá XP, já os outros tão vagabundiando em casa XPP

Flws povo bom resto de semana

T mais tarde, logo logo trago minha primeira resenha de mangá/anime