Anime Friends

Publicado: julho 15, 2010 por Leleosk em Sem categoria

Então pessoal, to com uma puta preguiça de escrever, mais ja que eu que dei a ideia pra gente postar hoje pra falar do friends amanha tenho que postar HUSIUHAIUSHAIUHSA,

Então, essa semana não vo lotar de videos, por além de estar com preguiça, ainda estou ouvindo mais ou menos aquelas mesmas músicas, so que  eu tinha esquecido de colocar a música do porque do Hey you AHSUYAGUYSGAUYSG, hoje eu posto.

Mas primeiro venho falar das minhas férias cheia de tédio, e vi eclipse, muito ruim DDD: HUASIAHIS

E eu baixei Devil May Cry 4 para computador, muuuuito foda *-* e zerei o devil may cry 3 \o/ agora vou zerar todos. muita vontade de jogar x)

Mas então, amanha será o dia de gastar dinheiro com besteiras, ficar o dia inteiro com os amigos, vendo coisas de anime, com muppy x) e show do Angra *—–*

hoje vou postar pouquinho porque to cansadão. então vo deixar o video e ja acaba 🙂

Então, amanha é o friends

Então sabado posto algo aqui do evento o/

byebye

Deixe um comentário